terça-feira, novembro 27, 2007

'I never drink... wine'

Essa semana eu vi o primeiro Drácula, de 1931, com Bela Lugosi. Bah, mas todo mundo sabe que o melhor filme que ele (quase) estrelou foi Plano 9 do Espaço Sideral.


terça-feira, novembro 20, 2007

Como baixar a auto-estima de concorrentes que fuçam seu Orkut para saber sua média no vestibular em três passos básicos:

1 – Escreva no perfil que passou com uma média alta. Nada absurdo, claro. No caso da UFBa, por exemplo, pôr uhhh, 76, 83 por cento, te espero na segunda fase! é uma boa.

2 – Aliás, o ,83 é indispensável pra dar verossimilhança ao texto e desde já é instituído como a segunda regra – também conhecida como Regra do Vírgula Oitenta e Três.

3 – Adendos são bem-vindos. Se você deseja cursar algo relacionado às ciências humanas, fale que foi excepcional em alguma matéria relacionada. Ex: (fechei português, mas naturais fodeu tudo)

E finalmente, não se esqueça de mandar scraps aos seus adversários perguntando a porcentagem de cada um na prova – Alfredo, cara. E aí, brocou? –, é bom ter certeza que vão olhar seu Orkut.

domingo, novembro 11, 2007

Eu meio que jurava que ‘I de escola’ era só mais uma lenda – e das antigas – da internet.

E sim, eu sei que é bizarro postar vídeos do Kibeloco, mas como a Rainha do Bumbum (opa, essa não é a Rita Cadillac?) foi assunto recente aqui e eu estou com preguiça sem tempo para um post mais longo, aí vai:

segunda-feira, novembro 05, 2007

E ainda falam dos emos...

E ontem eu tava num botequinho, papo vai, papo vem, começam a exibir o DVD do Fábio Jr. Depois de vários sucessos descolados como Vinte e Poucos Anos, Só Você e Alma Gêmea, ele canta Pai. E chora.

Será possível que – em mais de vinte anos - Fábio Jr. chore toda bendita vez que canta Pai? Isso me intriga, cara.


'Coisa de artista completo. Brigadú!'